6 fatos sobre o squirting

6 fatos sobre o squirting

 

Sendo o sexo o que é, muitos de nós chegamos à idade adulta sem respostas a algumas das grandes perguntas da vida: Como algumas pessoas transam? Pessoas que tem pênis conseguem fingir um orgasmo? E, o squirting é realmente real? 

 

Vem com a gente entender o que é o squirting e 6 fatos sobre o assunto que você ainda não sabia.

De uma vez por todas, o que se está expelindo?

O squirting é uma liberação de líquido da uretra que acontece quando uma pessoa com uma vagina fica excitada.

 

Parece haver tecido erétil ao redor da uretra feminina bastante análogo à uretra masculina. É este tecido que se contrai para liberar o líquido.

 

O fluido pode aparecer como qualquer coisa, desde um gotejamento a um jato até uma jorrada. O squirt varia muito de tempos em tempos e de pessoa para pessoa.

 

Você pode experimentar muito líquido expelido rapidamente, ou um pouco de gotejamento que escorrega lentamente.

O squirting é o mesmo que um orgasmo?

Não! Squirt e orgasmos não são mutuamente exclusivos, mas podem se seguir devido ao estímulo que ocorre. As pessoas são conhecidas por ter um squirting antes do orgasmo, com orgasmo, depois do orgasmo, ou sem orgasmo.

Agora, a pergunta que não quer calar: É xixi?

Basicamente! Um estudo se referiu ao líquido como “uma forma de urina”. Além da uréia, creatina e ácido úrico (componentes da urina), o esguicho contém um pouco de líquido da glândula Skene (sua próstata se você tiver uma vagina) com algum lubrificante vaginal misturado tudo dentro. É como uma sopa sexy.

 

E as pessoas realmente precisam saber se isto é xixi ou não. Um pequeno estudo examinou os ultrassons das bexigas dos participantes antes e depois que eles tiveram o squirt. Os pesquisadores descobriram que as bexigas dos participantes continham líquido antes de squirting e foram esvaziadas depois de terminadas.

A ejaculação feminina não é o mesmo que squirting

Como o squirt, a ejaculação feminina se refere à expulsão do fluido da vulva durante a excitação. Entretanto, a secreção é distinta: uma pequena quantidade de fluido espesso e leitoso que vem da glândula Skene, geralmente durante o orgasmo.

 

Assim, embora o squirting e a ejaculação feminina possam acontecer ao mesmo tempo, são fenômenos separados.

 

Qual é a sensação, de acordo com os proprietários de vulva

O squirting não é o mesmo para todos, assim como o desejo sexual não é, mas uma coisa em que a maioria das pessoas pode concordar: É uma sensação muito agradável. De acordo com um estudo de 2013, a maioria dos 320 entrevistados disse que o squirting enriqueceu a vida sexual de si mesmos e de seus parceiros.

Por que eu não consigo fazer o squirting?

Honestamente, algumas pessoas simplesmente não podem e não é nada de que se envergonhar! Assim como orgasmos, não é necessário se divertir ou se sentir tão esquisito quanto você quer ser.

 

Em um pequeno estudo de 2013, a idade média dos participantes que conseguiram um squirt pela primeira vez foi de 25,5 anos, incluindo uma pessoa que o fez pela primeira vez aos 68 anos de idade! Portanto, talvez seu corpo precise apenas de algum tempo para trabalhar até lá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.