Como baixar a versão em português do GBWhatsApp? Saiba mais!

Já sabe o que é o GBWhatsApp? Pois saber como ter a versão em português do GBWhatsApp em seu celular pode ser ótimo para você. Buscando mais funcionalidades, mais personalização e privacidade? Essa pode ser a escolha perfeita para você. Então continue lendo e entenda tudo sobre!

 

Antes de saber como baixar a versão em português do GBWhatsApp, é bom entender o que é o GB em si. Ele se trata de uma versão alternativa do Whatsapp, com vários recursos adicionais. O maior destaque do GB WhatsApp em comparação ao WhatsApp tradicional fica na questão da quantidade de recursos.

 

Inclusive, vale notar, alguns deles são até mesmo controversos, como esconder os tiques azuis de apenas um contato para ele não saber que você leu suas mensagens ou encaminhar mensagens escondendo o “autor original”. Sendo assim, há várias funções que podem lhe beneficiar.

 

Portanto, continue lendo nosso artigo e descubra onde obter a versão em português do GBWhatsApp. Fique sabendo que há mais de 70 linguagens no app e você pode mudar elas dentro do próprio apk! Siga a leitura e saiba mais.

Quais são os requisitos para baixar a versão em português do GBWhatsApp?

Antes de você procurar em qual site irá baixar a aplicação, é muito importante que você conheça alguns dos pré-requisitos para realizar essa ação, principalmente se você já for um usuário do WhatsApp original. 

 

Em primeiro lugar é preciso que você realize um Backup local de todos os arquivos de mensagens do WhatsApp original, dessa forma você não vai correr nenhum risco de perder os dados das suas conversas antigas. 

 

Depois que você fizer isso, acesse as configurações de “Segurança” do seu celular e então permita que seu aparelho baixe arquivos de fontes desconhecidas. Simples assim, agora resta apenas clicar no link e instalar o aplicativo. 

 

Após todo esse processo, basta apenas acessar a versão em português do GBWhatsApp e então se registrar igual como você faria no WhatsApp original, informe o número de telefone que será registrado, permita que o aplicativo envie e receba mensagens e por fim, restaure o backup que você fez anteriormente para recuperar as suas mensagens.

Como baixar a versão em português do GBWhatsApp?

Para baixar o WhatsApp GB Atualizado em Português, o processo é relativamente fácil e livre de problemas. Basta acessar o seguinte site: https://whatsgb.com.br, esse é o site mais confiável e com a melhor versão do GB, feita pelo Alex Mods, um dos programadores mais famosos da comunidade.

 

Toque sobre o botão verde que diz ‘Baixar Whatsapp GB APK’ e então aguarde alguns segundos. A instalação deve iniciar e você pode entrar no app após um minuto ou dois. Configure ele assim como já configurou o Whatsapp normal, com uma confirmação de número por meio de SMS. Após isso, basta usar a versão em português do GBWhatsApp da forma que você preferir, aproveitando recursos como:

 

  • Senha em conversas e em grupos;
  • Opção DND, ou Do Not Disturb;
  • Download de status;
  • Várias contas em um só dispositivo;
  • Status mais longos com até 250 caracteres;
  • Envio sem limites de imagens;
  • Localização de contato de interesse;
  • Envio de arquivos maiores que no Whatsapp normal;
  • Tradução automática quanto necessário;
  • E muito mais.

 

Mas será que baixar essa versão apresenta algum risco para o usuário? Esse é o medo de muitas pessoas. Por isso, continue lendo e entenda se fazer o download do Whatsapp GB apresenta qualquer risco para você.

Whatsapp GB apresenta riscos?

Baixar o Whatsapp GB não apresenta riscos na hora download, ou seja, não há vírus no link que recomendamos. Porém, o uso dele apresenta o seu maior risco: Sua conta pode ser banida no app oficial. Ou seja, isso é algo a se considerar antes de obter o mesmo, pois ela pode até mesmo ser banida para sempre.

 

Então, antes de obter a versão em português do GBWhatsApp, pense bem nessa possibilidade. Apenas você pode determinar se vale a pena ou não colocar sua conta em risco e possivelmente perder a conta original no app oficial da Meta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.